domingo, 4 de setembro de 2016

JUBILEU DE OURO DO LIONS CLUBE DE CERQUILHO

Companheiros, Companheiras, Domadoras e convidados, do Lions Clube de Cerquilho, se reuniram no sábado, dia 03 de setembro, às 20:00 horas, em sua sede social, para juntos comemorarem os 50 anos da fundação desse clube, que ocorreu nesse mesmo dia em 1966.
Nessa assembleia festiva foram homenageados os sócios fundadores e colocada no espaço da sede uma placa alusiva a essa data.

Ao final da reunião o CL. André Henrique Ragni deixou uma mensagem a todos, dizendo do orgulho de poder estar fazendo parte desse clube, e principalmente o representando no cargo de presidente, dizendo que cabe a ele prosseguir alimentando essa semente que foi plantada lá pelos anos de 1966, que já deu muitos bons frutos, contribuiu para se realizar muitos sonhos, serviu e ajudou a muitos a prosseguirem em suas caminhadas, cabendo, agora, a nós construirmos esse futuro que chega a cada dia mais rápido,
e que nos trará ainda muitos desafios, mas a nossa força, perseverança e união e nos levará certamente a superar todos os obstáculos.
         Agradeceu a todos que hoje estão aqui, pelo esforço, pela doação de tempo dispendido, pela amizade existente, pelo carinho que doamos e recebemos aqui dentro desse maravilhoso clube.
         Deixou o parabéns aos seus fundadores, àqueles que hoje aqui se encontram, companheiros, companheiras, domadoras e seus familiares que de alguma forma contribuem para a vida do nosso querido Lions Clube de Cerquilho.

Vejam abaixo fotos dessa assembleia.......



























Nenhum comentário:

Postar um comentário