quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Após a sua fundação no dia 03/09/1966, 0 Lions Clube de Cerquilho trás em sua vida leonística outra data marcante, o dia 04 de março de 1967, quando presente na assembleia festiva, o Delegado Internacional CL. Servando Ovies fez a entrega da Carta Constitutiva, documento que inscrevia oficialmente o Lions de Cerquilho junto a Lions Internacional com o número 016578, e abaixo mostramos algumas fotos desse evento.

 Alguns companheiros presentes possíveis de identificá-los nessa foto: ao fundo em frente ao palco, os dois padrinhos físicos do Lions Clube de Cerquilho, CL. Mário Baiardi e o CL. Luiz Sato Junior, e mais à frente companheiros do Lions Clube de Itapetininga, CL. Jayme Nazário Morengui e o CL. Rossi, enquanto o CL. Alcides De Nadai fazia a saudação aos presentes.






Uma parte da mesa principal onde estão presentes os companheiros, da esquerda para a direita, o presidente do L.C. de Cerquilho João Alleoni  Sobrinho, o secretário José Pilon, o vice governador da nossa região, CL. João Batista da Silva Martins do L.C. de Itapetininga, o Padre Julio Prestes Holtz, o futuro governador 67/68 do nosso Distrito L4, CL. Armando Taddei, e o prefeito do município de Tietê, senhor Alceu Costa Dias.
Ao fundo, no palco, o coral do Lions Clube de Tatuí  dirigido pela domadora Tita, esposa do CL. Mário Longhi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário