sábado, 19 de novembro de 2016

LIONS  CLUBE DE CERQUILHO

Concurso de Cartaz sobre a PAZ de Lions Internacional-2016
Tema:  A Comemoração da PAZ

        O concurso do Cartaz da Paz do Lions Internacional é um evento que incentiva as crianças com idade entre 11 e 13 anos, a expressarem sobre a Paz através de desenhos e textos. O tema do concurso 2016/2017 neste ano é a “ COMEMORAÇÃO DA PAZ “

        O concurso oferece aos estudantes a oportunidade de expressarem imagens singulares da PAZ, compartilhando suas visões com o mundo, para que todos nós tenhamos maior tolerância e compreensão.

        O Lions Clube de Cerquilho agradece a participação dos alunos de nossas escolas, seus pais, diretores, coordenadores, professores e em especial a secretária municipal de educação, senhora Laélia Alba Lins Figueira pelo incentivo e colaboração prestados as coordenadoras Ca.L. Zenaide Gabriel Iusif Livizotto, Ca.L. Eda Aparecida Machado e Ca.L. Ivete Rosa da Silva Campos.


        Abaixo seguem fotos da reunião festiva do Lions Clube de Cerquilho, da quinta feira, dia 17/11/2016, e premiação dos alunos classificados em 3º. Lugar, Thiago Aparecido de Jesus Barros da Escola Professora Lázara Augusta Cardia Sabatini, 2º. Lugar Thaisa Domingues Antunes da Escola Professor João Toledo e para o 1º. Lugar a aluna Lorenna Rodrigues Kortenhaus da escola Professora Lavínia Rodrigues Sanson.



Os trabalhos classificados: da esquerda para a direita, 3º. lugar aluno Thiago de Jesus Barros, 2º. lugar aluna Thaisa Antunes e 1º. lugar aluna Lorenna Rodrigues Kortenhaus


Os pais da aluna Lorenna, Luiz Roberto Kortenhaus e Andresa Rodrigues Kortenhaus


A aluna Lorenna que teve o seu trabalho classificado em 1º. lugar, com seus pais, quando recebia das mãos do presidente do L.C. de Cerquilho, CL. André Henrique Ragni a medalha e o prêmio a que fez jus. 



A aluna classificada em 2º. lugar, Thaisa Antunes com as professoras Aysis Bertanha, Fernanda Cassaro e Maria Edite Horta Grando


A aluna Thaisa ao lado do seu pai Roandi Mariano Antunes, no momento em que recebia das mãos do presidente do L.C. de Cerquilho, CL. André Henrique Ragni a medalha e o prêmio a que fez jus





O aluno Thiago Ap. de Jesus Barros,  com seus pais João Roberto da Silva Barros e Marlene Alves de Jesus Barros, 3º. colocado, com a medalha e o prêmio a que fez jus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário